Obrigado por comprar em www.Dermocosmetica.pt!
O tratamento e envio da sua encomenda.
A data prevista de entrega de cada artigo é de até até 10 dias úteis (*) a contar do primeiro dia útil, após a receção do pagamento da encomenda. Esta é uma previsão do envio para Portugal Continental. Esta previsão é baseada na experiência dentro do normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda.
(*) A entrega de cada artigo pode, no entanto, ocorrer até 30 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a receção do pagamento da encomenda (conforme lei do consumo);
(*)Ficando ainda excluído do prazo médio de 10 dias úteis de entrega, os multi pedidos, com mais de 3 artigos, prevalecendo o prazo máximo de entrega o estipulado por lei.
Todas as encomendas são expedidas pela www.Dermocosmetica.pt com a mesma celeridade, no entanto, por questões de logística alheias à www.Dermocosmetica.pt, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
Todas as encomendas são enviadas para (Portugal Continental e Ilhas) de 2ª a 6ª Feira, excluindo os feriados. As compras efectuadas pela nossa Loja Online ( www.Dermocosmetica.pt) apenas permitirá o envio via transportadora para a morada de entrega, que nos indicar quando subscreve a compra;
As encomendas cujas compras sejam realizadas aos fins de semana e feriados nacionais serão tratadas no dia útil seguinte;
Aquando do envio da encomenda, receberá um e-mail ou SMS com um “tracking number” de modo a poder rastrear ou acompanhar a sua compra;
O rastreio e acompanhamento da encomenda através do tracking number ficará disponivel apenas após as 21h00 do dia do respectivo envio;
Por uma questão de sustentabilidade ambiental, a www.Dermocosmetica.pt enviará a fatura da(s) sua(s) encomenda(s) / compra(s) para o seu e-mail;
Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima; ou no ponto designado pelo transportador;
Caso ocorra qualquer problema com a recepção da sua encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade transportadora, porque esta, está na posse da sua encomenda;
Quando o Cliente receber a encomenda deverá certificar-se e verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação à www.Dermocosmetica.pt, através de email dermocosmetica.pt@gmail.com
Note bem: Aquando da recepção da sua encomenda, caso verifique que o artigo tem algum dano causado pelo transporte, não o deve aceitar.
A www.Dermocosmetica.pt não se responsabiliza por qualquer dano físico provocado pelo transporte.
Qual é o custo do envio?
O custo de envio está estipulado no checkout da sua compar. Entrega será grátis se for acima do valor mencionado no checkout.
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 8 dias da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Trocas
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para dermocosmetica.pt@gmail.com e envie o artigo para: Av.Professor Orlando Ribeiro 353 C, 4400-060 V.N.Gaia.
Direito de livre resolução
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte o seu banco, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos dermocosmetica.pt@gmail.com
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Av.Professor Orlando Ribeiro 353 C, 4400-060 V.N.Gaia
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.